O Microsoft Office é um dos aplicativos de edição de documentos mais usados no mundo e é capaz de salvar arquivos em vários formatos diferentes. No Microsoft PowerPoint, por exemplo, o tipo padrão é o PPTx, que pode não ser compatível com outros editores mais antigos (que só suportam os arquivos em PPT).Programa baixa ISO do Windows e do Office de forma simples; aprenda A boa notícia é que usuários da suíte podem converter, com facilidade, suas apresentações sem baixar nenhum aplicativo a mais. Outros editores, como o LibreOffice, também possuem este recurso, que funciona da mesma forma.
 Como converter seus arquivos em PPTX para PPT (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhonePasso 1. Abra o arquivo desejado no Microsoft Office. Clique no menu “Arquivo” e, em seguida, em “Salvar como”;
PowerPoint é capaz de converter arquivos entre formatos suportados (Foto: Reprodução/Office)
Passo 2. Clique em “Tipo” para mostrar as formas de gravação possíveis e, no menu, escolha o formato para o qual quer converter o arquivo.
No Microsoft Office, o formato PPT é chamado de “Apresentação do PowerPoint 97-2003″, enquanto o PPTX é “Apresentação do PowerPoint”.
Caso você esteja em dúvida sobre qual é o tipo de arquivo atual, consulte a barra do menu, que mostra como a apresentação de slides está salva no momento — e converta n...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.