Xbox One é um console que permite que os usuários adicionem um HD externo para ampliar o armazenamento de aplicativos e jogos instalados. Essa mobilidade, que é ideal para quem deseja ter seus games em qualquer lugar, conta com uma funcionalidade pouco explorada. Um jogo antigo, instalado no HD interno do Xbox One, pode ser facilmente movido para o dispositivo. Após a transferência dos dados, títulos e aplicativos funcionarão normalmente e poderão ser utilizados em outros consoles, desde que a modalidade de compra permita.
Como conectar contas do Facebook e Twitter ao Xbox One Para que isso seja possível, o dispositivo externo precisa estar devidamente formatado pelo Xbox One para armazenar os arquivos. Além disso, esse dispositivo precisa estar configurado como unidade padrão. Para te ajudar a entender o procedimento, o TechTudo preparou um tutorial. Passo 1. Ligue o Xbox One e acesse a página "Meus jogos e apps";
Acessando a página de jogos instalados no Xbox One (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Na aba “Jogos”, escolha a visualização de títulos “Interno”;
Visualizando jogos instalados no armazenamento interno do Xbox One (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Selecione um ícone de game que aparece nessa visualização;
Selecionando um game que está no armazenamento interno do Xbox One (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 4. Pressione o botão menu e escolha a opção “Gerenciar jogo”;
Acessando a página de gerenciamento de um jogo no Xbox One (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
P...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.