PES 2017 chegou ao PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PCs, e aposta em melhorias na fórmula para agradar os novos e velhos fãs da franquia de futebol da Konami. Com gráficos e jogabilidade melhores, o game está melhor do que nunca, e promete uma briga acirrada contra seu rival Fifa 17. Flamengo fecha exclusividade com PES e está fora de Fifa 17 Com modos de jogo exclusivos, Campeonato Brasileiro completo, modo de edição cheio de opções e seu visual de primeira, o título tem tudo para justificar sua escolha. Em dúvida sobre qual game escolher? Confira 10 motivos para jogar PES 2017.
PES 2017 foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Konami)
1 – Modo de edição robusto Apesar dos problemas com licenciamento de algumas equipes e ligas, PES 2017 oferece aos jogadores um modo de edição completo, no qual é possível alterar a aparência dos atletas e times, incluindo centenas de penteados, uniformes e chuteiras diferentes. Pode-se, ainda, mudar nomes de estádios, ligas e equipes. Todas as alterações funcionam normalmente nos modos online e offline, e podem ser atualizadas no modo de edição.
PES 2017: confira 10 motivos para jogar o game de futebol (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
2 – Brasileirão completo Repetindo o ano passado, o game da Konami conseguiu exclusividade de duas das equipes mais populares do Brasil, assim como todos os outros participantes da primeira divisão local. Contando com Corinthians e Flamengo completamente licenciados, o game traz, ainda, Palmeiras, Fluminense, São Paulo, Botafogo e todos as outras equipes, assim como os principais craques do campeonato.
Brasileirão completo está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Modo Liga Master Presente desde as primeiras versões do simulador, o modo Liga Master (então Master League) é um dos mais populares entre os fãs, e pode ser considerado um dos precursores do estilo. Começando do zero, o objetivo é vencer e arrecadar dinheiro para contratar os melhores jogadores do mundo. No game, pode-se, ainda, contar com diversos jogadores clássicos e uma equipe exclusiva do modo.
Modo Liga Master é exclusivo de PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Champions League exclusiva Outro trunfo de PES 2017 para atrair novos jogadores é a presença exclusiva da Liga dos Campeões da UEFA, maior e mais importante campeonato internacional entre clubes. Os jogadores podem, também, jogar a Europa League e a Liga dos Campeões da Ásia, que aparecem de forma oficial no game.
Champions League está em PES 2017 (Fo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.