Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Pokémon Go vai receber, em breve, mais uma novidade no iPhone (iOS) e Android, desta vez focada nos treinos de ginásio. Agora, sempre que for treinar em um ginásio dominado pela sua equipe – Valor, Instinct ou Mystic –, o jogador poderá usar seis Pokémon, em vez de apenas um, como ocorre atualmente.

Como conquistar os ginásios de Pokémon Go

Além disso, para equilibrar a batalha, o CP (Poder de Combate) do seu Pokémon – ou do adversário –, será reduzido temporariamente durante o treino, para que você treine com mais chances de vencer e vice-versa. O CP retornará ao normal ao final do embate e não alterará de forma permanente o valor do Pokémon.

Pokémon Go recebe melhoria para treinos em Ginásio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) (Foto: Pokémon Go recebe melhoria para treinos em Ginásio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha))Pokémon Go recebe melhoria para treinos em Ginásio (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A novidade vem para balancear melhor os treinos e incentivar que os treinadores utilizem a função mesmo em ginásios dominados pela própria equipe. Atualmente, além de treinar, é possível combater contra ginásios adversários, o que poderia estar tirando o foco do treino.

Vale lembrar que o treino serve para aumentar o nível do ginásio e, assim, permitir que a defesa dele melhore, o que também abre novas vagas, para que mais treinadores coloquem seus Pokémon ali.

Via Pokémon Go

Quer baixar Pokémon Go logo? Usuários dão dicas no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.