O iMessage, aplicativo que aparece com o nome Mensagens no iOS em português, ganhou um ecossistema de aplicativos com o lançamento do iOS 10. A novidade oferece recursos que até então só existiam em outros mensageiros – o Confide, por exemplo, permite enviar mensagens que desaparecem depois de lidas, função já conhecida no Snapchat. 
Mensagens no iOS 10: como desenhar e escrever em cima das fotos
Para entender como a ferramenta funciona, leia o tutorial e aprenda a enviar mensagens que desaparecem depois de visualizadas, ou seja, com recurso de autodestruição.
Como enviar mensagens com autodestruição no iMessage (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Instalando o Confide Passo 1. Abra o iMessage, entre em uma conversa e toque no ícone da App Store. Depois, toque no botão que contém quatro pontos, no canto inferior esquerdo da tela. Em seguida, toque no ícone com o simbolo de adição e com o nome “Store”;
Acessando a loja de apps do iMessage (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Toque no ícone da lupa para pesquisar o app. Digite “Confide” na caixa de busca e, quando aparecer na listagem, toque nele;
Localizando o Confide na loja de apps do iMessage (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Na tela de informações do aplicativo, toque no botão “Obter”. Em seguida, no botão “Instalar”;
Instalando o Confide no iMessage (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Enviando mensagens com autodest...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.