Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

League of Legends está próximo de conhecer o campeão mundial de 2016. Em 29 de outubro, duas equipes se enfrentarão para conquistar o prêmio em dinheiro e a taça de invocador. A decisão do "Worlds" será transmitida na internet e pela televisão, no canal por assinatura SporTV 2 e no SporTV.com às 20h30 (horário de Brasília).

INTZ é desclassificada e está fora do mundial de League of Legends

A parceria entre a Riot Games e o SporTV volta depois de transmitir a final do CBLoL, em São Paulo, e a final do International Wild Card Qualifier, em Curitiba, torneio que deu a vaga para o mundial à equipe brasileira INTZ.

SKT é bicampeã mundial de League of Legends (Foto: Thassius Veloso / TechTudo)Em 2015, a SKT foi bicampeã mundial de League of Legends (Foto: Thassius Veloso / TechTudo)

Os times que disputarão a final ainda não estão definidos. Nesta sexta-feira (21) a atual campeã mundial SK Telecom T1 enfrentará a ROX Tigers em um sistema de melhor de cinco partidas. Do outro lado da chave, a europeia H2K Gaming disputará a vaga contra a Samsung Galaxy, neste sábado (22). Os dois confrontes estão marcados para às 20h (horário de Brasília).

Qual é o melhor jogo: DotA ou LoL? Opine no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.