O Halloween está chegando e a Cortana está cheia de respostas “assustadoras” no Windows 10. A assistente virtual da Microsoft agora pode responder perguntas relacionadas ao Dia das Bruxas, contar histórias de terror e até mesmo dar sugestões de fantasias para a comemoração no dia 31. Para isso, basta tocar no ícone de microfone da caixa de pesquisa, digitar as questões ou falar o comando “Ei Cortana”. Confira as perguntas que podem ser feitas.
Como pedir a Cortana que seu app Android preferido chegue ao Windows 10 Sabe alguma história de terror? O Dia das Bruxas não é nada sem uma boa história de terror. Se quiser, o usuário pode perguntar à Cortana se a assistente conhece algo assustador. Com um bom toque de humor, as respostas trazem referências a lendas urbanas como a loira do banheiro, falam de invasões alienígenas e até sobre ouvir o CD da Xuxa ao contrário.
Cortana pode contar histórias de terror aos usuários do Windows 10 (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Gostosuras ou travessuras? Nos países onde o Halloween é comemorado, é comum que crianças saiam pelas ruas batendo nas portas dos vizinhos e perguntando “Trick or Treat?“, que pode ser traduzido como “Gostosuras ou travessuras?”. 
O dono da residência pode escolher entre dar doces ou deixar que as crianças o assustem ou façam uma bagunça em frende a casa. Pergunte à Cortana e veja o que a assistente tem reservado para você.
Cortana também pode entrar na brincadeira de 'Gostosura ou travessuras' no Windows 10 (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Você vai se fantasiar para o Dia das Bruxas? Outra tradição no Halloween é que pessoas de todas as idades se fantasiem para ir às escolas, ao trabalho e para as festas. Pergunte à Cortana para descobrir o que a assistente pretende vestir na próxima segunda-feira (31).
Cortana para Windows 10 revela como pretende ir fantasiada ao Halloween (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Dica de fantasia para o Dia das Bruxas Escolher a fantasia ideal para o Halloween não é das tarefas mais fáceis, mas a Cortana pretende dar uma “ajudinha” nisso. Basta pedir dicas para que a assistente comece a fazer perguntas sobre suas preferências e disponibilidade para se arrumar. De acordo com as respostas, ela escolherá a fantasia “ideal” e ainda dará um passo a passo para fazê-la.
Cortana pode dar dicas sobre que fantasia usar n...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.