O iPhone 7 tem uma nova forma de entrar no chamado DFU (Device Firmware Update em inglês) e no modo de recuperação do celular por causa do novo botão Home, também conhecido como botão Início. Os procedimentos permitem inicializar o smartphone da Apple e fazer uma restauração completa do sistema operacional, caso ele esteja apresentando problema. Tanto um modo quanto o outro são usados quando é necessário recuperar o telefone.
iPhone 7 Plus: veja a evolução da câmera até o lançamento da Apple
Com a alteração na tecla do iPhone 7 e iPhone 7 Plus, não é mais possível usar o botão home para colocar o aparelho em modo DFU/recuperação. Por isso, no tutorial abaixo você verá o passo a passo de como colocar o iPhone 7 em modo DFU e recuperá-lo. 
Descubra como colocar o iPhone 7 em modo DFU (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone Antes de iniciar o procedimento, lembre-se que, no modo DFU, todo o sistema é substituído, e o aparelho fica como quando veio de fábrica, o que é ideal para recuperar, atualizar, zerar ou fazer jailbreak. Já no modo de recuperação, o sistema também é reinstalado, mas alguns arquivos e opções de usuário são preservados.  Passo 1. Certifique-se de que você tem a última versão do iTunes instalado no PC. Depois de baixar e instalar a atualização, abra o programa da Apple. Passo 2. Conecte o iPhone 7 ou iPhone 7 Plus ao PC pelo USB. Passo 3. Em seguida, desligue o iPhone. Passo 4. Depois disso, ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.