He-Man  , Thundercats e Garlfield são alguns dos desenhos clássicos exibidos na TV nos anos 1980. Por conta do estilo frenético, os desenhos animados sempre foram um prato cheio para empresas de games. Consoles como NES, Mega Drive, SNES e até os mais recentes tiveram títulos baseados em "cartoons". Relembre, abaixo, as animações que marcaram a infância de muitas pessoas. Confira dez desenhos de TV da década de 90 que ganharam jogos DuckTales Lançado inicialmente para o NES, a adaptação do desenho do desenho Disney, DuckTales, teve direito até a versão da música-tema do seriado. No game, tinha o objetivo de controlar o "Tio Patinhas", que viajava pelo mundo em busca de tesouros perdidos da humanidade.
O título, produzido pela Capcom, é um dos grandes clássicos da era 8 bit e consegue traduzir bastante o clima de aventura da animação. Ele recebeu um remake para PCs, Xbox 360 e PS3, embora tenha trazido, na prática, somente gráficos mais refinados e próximos do desenho original. O jogo é um prato cheio para os fãs do pato mais rico da Disney.
DuckTales (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Inspetor Bugiganga Apesar de a animação do "Inspetor Bugiganga" ter feito bastante sucesso no Brasil, na década de 1990, ela foi exibida originalmente nos anos 1980, gerando um título também para o NES. Só que o melhor game baseado no desenho acabou saindo somente em 1993, para o Super Nintendo. Adaptando as aventuras do Inspetor meio ciborgue, o jogador enfrentava inimigos em um jogo de plataforma bastante comum naquela época, utili...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.