Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O WhatsApp pode estar testando uma funcionalidade que promete agradar a muitos usuários do mensageiro, a chamada de voz no aplicativo. Algumas imagens do novo recurso circularam no fórum Reddit no último fim de semana. A novidade já havia sido confirmada pelo diretor executivo da companhia, Jan Koum, com expectativa para chegar aos usuários neste ano.

Veja como instalar o WhatsApp no computador

WhatsApp pode estar testando chamadas de voz no mensageiro (Foto: Reprodução/pradnesh07 )WhatsApp pode estar testando chamadas de voz no mensageiro (Foto: Reprodução/Reddit)

Algumas pessoas já têm acesso ao recurso beta, como o usuário do Reddit que se identifica como pradnesh07, que garante ser um dos sortudos. Em um post online no fórum, ele publicou um screenshot que apresenta uma aba “Calls”, em que basta apertar para fazer uma ligação pelo aplicativo. Segundo ele, o recurso está presente na versão 2.11.508 do mensageiro e parece funcionar apenas com o smartphone Nexus 5, rodando a última versão do sistema operacional Android, o Lollipop 5.0.1.

Quer remover o "visto pela última vez" do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo

Não se sabe se as imagens vazadas são verdadeiras, uma vez que a nova ferramenta não foi confirmada oficialmente. Porém, se for confirmada, a funcionalidade ainda pode trazer muita dor de cabeça às operadoras de telefonia celular. 

Via Reddit

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.