O Paint 3D é uma das principais novidades da atualização Creators Update do Windows 10, prevista para chegar no início de 2017. No entanto, a Microsoft já liberou a versão prévia do aplicativo de edição de imagens em 3D para os participantes do programa Windows Insider, que testa novas versões do sistema operacional. Se você quer ficar por dentro de todas as funções ou deseja conhecer o que mudou, confira neste tutorial completo como baixar o novo Paint 3D e usar a nova versão do editor de imagens.
Saiba tudo sobre o novo Paint 3D
Paint 3D já está disponível para usuários da versão prévia do Windows 10 (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Requisitos Participar do Windows Insider: O primeiro passo para quem deseja experimentar o novo Paint é as builds mais recentes do Windows 10. Para isso, basta acessar o Windows Update nas configurações e entrar no modo rápido do Windows Insider. Confira em detalhes como baixar a build mais recente do sistema.
Windows 10 deve ter a região mudada para Estados Unidos para baixar o Paint 3D (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Mudar a região para os Estados Unidos
Após baixar a última versão do Windows 10, é necessário mudar a região do sistema para baixar o Paint 3D Preview. Isso acontece porque a Microsoft ainda não liberou o novo aplicativo na loja brasileira.
Para fazer isso, siga o caminho: Configurações > Hora e idioma > Região e idioma. Na caixa no topo da tela, procure por Estados Unidos e reinicie o computador. Como instalar e configurar o Paint...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.