O PS4 Pro, console mais potente da Sony, e o PS4 Slim, a versão compacta do modelo tradicional, foram lançados. Por isso, a empresa japonesa divulgou um método fácil de transferência de dados entre plataformas, ou seja, você pode transportar todo o conteúdo do PS4 antigo para o novo. Neste tutorial, saiba como realizar o procedimento:
Confira as impressões do PS4 Pro, o console mais potente da Sony Passo 1. Verifique se ambos os consoles – velho e novo – estão atualizados com uma versão superior a 4.0. Caso algum deles não esteja com o firmware mais recente, ele vai solicitar a atualização automática assim que for conectado à internet. Também é possível buscar o update manualmente em “Configurações” e “Atualização do software do sistema”;
Como transferir dados entre dois consoles PS4 (Foto: Victor Teixeira/TechTudo)
Passo 2. Conecte os dois consoles à rede via conexão Wi-Fi e faça o login no videogame usando os dados de sua conta PlayStation – apenas o PlayStation 4 novo precisa estar ligado à TV. Lembre-se de que você pode vincular até duas contas ao mesmo console; Passo 3. Ao acessar a sua conta PlayStation na nova plataforma, o sistema vai perguntar se você pretende transferir os dados do videogame antigo para o console novo.
Faça o login no console novo e pressione a opção de transferir dados (Foto: Divulgação/Sony)
Pressione a opção “Transferir dados para outro PlayStation 4″ e mantenha o botão de ligar e desligar pressionado por um segundo no console antigo. Dessa forma ele vai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.