O Photoshop, da Adobe, é um dos editores de fotos mais usados por internautas amadores ou profissionais. Muitas vezes o usuário pode fechar pode engano a caixa de ferramentas do Photoshop, impossibilitando usar os principais recursos já que ela mostra itens para manejar seus projetos, como setas, seleções, recortes, cores, texto, carimbo e mais. 
Como remover ruídos de fotos granuladas usando o Photoshop
Se você está ainda aprendendo a usar o programa e ainda não conhece os atalhos de teclado, saiba que é possível recuperar essa barra de ferramentas de forma simples. O procedimento é feito no próprio menu, sem instalar nada extra nem perder tempo. Confira como fazer isso neste tutorial prático.
Veja como recuperar a caixa de ferramentas no Photoshop (Foto: Divulgação/Adobe)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Abra o Photoshop no computador. Note que sem a barra de ferramentas a lateral do programa aparece vazia, sem os recursos principais de manejamento dos projetos;
Abra o Photoshop no computador (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 2. Para recuperar isso, clique em “Janela” no menu do topo e marque a opção “Ferramentas”;
Selecione as ferramentas no menu do Photoshop (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Passo 3. Pronto, sua caixa de ferramentas vai voltar a aparecer no Photoshop, com todos os recursos tradicionais;
Caixa de ferramentas do Photoshop vai voltar a aparecer no layout (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
 Passo 4. Caso a caixa de ferramentas esteja “solta” na tela basta arrastar até a lateral esquerda para fixar. Note que aparecerá uma linha em azul e a barra ficará um po...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.