Crash Bandicoot teve o primeiro vídeo de seu remake revelado pra o PlayStation 4(PS4), durante a PlayStation Experience, junto com o anúncio de remasterizações de Parappa the Rapper, Locoroco e Patapon. Ainda não há uma data de lançamento para os títulos, porém a demo de Parappa the Rapper já pode ser baixada no PS4, console da Sony.

Crash Bandicoot: relembre os melhores jogos do clássico personagem

O remake de Crash Bandicoot, chamado de Crash Bandicoot N-Sane Trilogy, irá refazer os gráficos do clássico marsupial, porém sem tocar na jogabilidade, de forma que se assemelha a um remaster. A coletânea da Activision trará os três jogos da franquia: Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped com novo visual.

Crash Bandicoot N-Sane Trilogy exibe seu primeiro gameplay do remake da trilogia (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As remasterizações de Parapp

... a: The Rapper, LocoRoco e Patapon adaptarão os games do PSOne e PSP agora para alta definição no PlayStation 4. Os três jogos ainda terão suporte a televisões de 4K, além de outras adições não detalhadas. 

Quais jogos de PS1 ou PS2 você gostaria de ver no PS4? Comente no Fórum do TechTudo.




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.