O Facebook anunciou, na última quinta-feira (9), uma mudança nos anúncios – agora, o usuário pode comprar produtos e serviços direto do feed de notícias. Em parceria com o aplicativo PicPay, disponível para download grátis em celular Android ou iPhone (iOS), a ferramenta promete facilitar o pagamento digital pelo smartphone.
Facebook pode deixar você ganhar dinheiro com posts; entenda Com a novidade, o usuário que se interessar por um produto anunciado na rede social e tiver uma conta no PicPay não será mais redirecionado para um site externo. No próprio app mobile do Facebook, é possível inserir o nome do perfil na plataforma de pagamentos e confirmar a compra.
Facebook vai permitir compras direto no feed de notícias (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular A primeira marca a testar o pagamento direto no feed será uma empresa de bebidas artesanais. Segundo o vice-presidente do Facebook para América Latina, Diego Dzodan, a ferramenta promete tornar os negócios mais fáceis para quem quer comprar e vender online. Como funciona Quem tiver um perfil no PicPay e usar o Facebook no app para Android e iPhone pode comprar qualquer produto ou serviço com apenas dois cliques. Um para inserir o nome de usuário da plataforma de pagamento e outro para confirmar a compra.
Compra dentro do app do Facebook poderá se...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.