O Facebook Messenger conta com um robô (bot), chamado Messenger Match, que permite conhecer pessoas na redondeza. Por meio do bate-papo, usuários com interesses em comum são apresentados de forma similar ao famoso Tinder. O usuário, então, terá a opção de “gostar” ou passar. Se a “curtida” for correspondida, ambos serão notificados e poderão conversar. Se você achou a novidade interessante, confira a dica e aprenda a usar o Messenger Match no seu celular. O passo a passo foi realizado em um iPhone, que roda iOS, mas as dicas também valem para usuários de celulares com Android.
Facebook Messenger possui um 'Tinder' embutido; saiba como usar
Aprenda a usar o Facebook Match no Messenger (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Abra o Facebook Messenger e toque sobre a barra de busca, na parte superior da tela. Na seção “Bots”, localize o item “Messenger Match” e toque sobre ele. Agora, na tela de bate-papo, toque em “Começar”.
Acessando o Messenger Match (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, selecione “Send Location” para enviar a sua localização. Toque em “Localização atual” e em “Enviar”, no canto superior direito da tela.
Configurando localização no Messenger Match (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Após configurar a sua localização, o aplicativo vai mostrar as pessoas na redondeza que também usam o Messenger Match. Use os botões “Gostei” ou “Não gostei” para passar para os próximos perfis.
Visualizando perfis no Messenger Match (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Toque sobre o botão de menu, à esquerda do campo de texto, para acessar as outras opções do Messenger Mat...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.