O Galaxy S8 e o Zenfone 3 Zoom são dois celulares com especificações técnicas bem similares. Há, portanto, poucas vantagens para um lado ou para o outro. Pensando nisso, é interessante comparar o hardware dos smartphones para tentar estabelecer qual vence a briga entre os tops de linha da Samsung e Asus. Ambos os telefones possuem a mesma quantidade de memória e apresentam um poder de processamento bem parecido, mas diferem quando o assunto é câmera, tela e bateria. O Samsung Galaxy S8 ainda não começou a ser vendido no Brasil e não tem preço em Real. Por outro lado, o Zenfone 3 Zoom já pode ser encontrado no país pelo valor de R$ 1.709, para o modelo de 32 GB, em um site comparador de preços.
Galaxy S8 ou iPhone 7? Veja o comparativo de preço e ficha técnica
Galaxy S8 ou Zenfone 3 Zoom? Veja qual o melhor celular (Foto: Arte/TechTudo)
Tela Apenas analisando as especificações técnicas de ambas as telas, é possível constatar que o Galaxy S8 é superior ao Zenfone 3 Zoom. Enquanto o celular da Samsung possui resolução de 1440 x 2960 pixel, o da Asus tem 1080 x 1920 pixel. O S8 pode ainda apresentar uma imagem mais nítida, pois tem uma densidade de pixels muito maior: 570 contra 401 do concorrente. Há outros aspectos que podem pesar na hora da compra. O primeiro é a diferença do tamanho do display, uma vez que o Samsung Galaxy S8 tem 5,8 polegadas de tamanho, e o Asus Zenfone 3 Zoom tem 5,5”. O segundo ponto importante é que, enquanto o S8 tem tecnologia Super AMOLED, que pode garantir maior definição e contraste, o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.