O fone AKG K414P pode ser uma excelente opção de compra para quem deseja um fone com audio de qualidade e não quer investir muito dinheiro. Seus produtos, de qualidade incontestável, geralmente custam caro mas o headset K414P possui um preço bem baixo para o que se propõe, de cerca de R$ 100.
Fones de ouvido Skullcandy: descubra se vale a pena comprar Ele é conhecido entre os usuários pelo seu ótimo custo x benefício. Mas será que cumpre o que promete? Nesta matéria vamos analisar alguns pontos deste fone de ouvido e ver se realmente compensa adquiri-lo.
Descubra os pontos positivos e negativos do fone de entrada da AKG (Foto: Divulgação)
Conforto e design No quesito conforto o K414P é só elogios. Embora tenha um design semiaberto, ele se mostra muito mais confortável que produtos concorrentes, como o Koss Porta Pro. A sua haste é articulável, ou seja, se adapta bem aos diferentes tamanhos e formatos de cabeça. Como ressalva, podemos citar que ele possui duas borrachinhas no suporte que acabam incomodando algumas pessoas. Mas não acontece com todos. O Fone também conta com a tecnologia 3D-Axis, capaz de transformá-lo em um pequeno pacote para ser facilmente transportado na bolsa ou mochila. Em outras palavras, ele é totalmente dobrável e flexível. Além disso, ele vem com uma bolsinha própria, que permite carregá-lo ainda mais facilmente e com segurança.
AKG K414P vem com uma bolsinha para transporte mais seguro (Foto: (Foto: Divulgação/AKG) )
Acabamento O acabamen...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.