A Pulse, uma marca da Multilaser, lançou no Brasil novas opções de fone de ouvido Bluetooth com custo-benefício interessante para quem não quer gastar muito. Os modelos têm malha externa emborrachada, encaixes de ouvido anatômicos e hastes ajustáveis e dobráveis para dar mais conforto.
Lista traz cinco fones de ouvido Bluetooth para praticar esportes Além disso, prometem desempenho satisfatório para usuários menos exigentes, para ouvir música do celular sem ajuda de fios, por exemplo. O preço sugerido é de R$ 199,90. Veja os detalhes e saiba se a compra vale pena.
Fone Pulse tem conexão Bluetooth e vem em várias cores (Foto: (Crédito: Divulgação/Pulse)) Os fones são iguais em termos de funções e se diferenciam somente pela cor, que pode ser preta com detalhes em verde (modelo ph215) ou em rosa (ph216); além de roxo com rosa (ph217) e azul com verde (ph218). Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
O quarteto de fones traz controle integrado para tocar, parar e trocar de faixas das músicas, assim como ajuste de volume. É possível também aceitar e rejeitar chamadas do celular pareado via Bluetooth. Além da conexão wireless, os lançamentos trazem compatibilidade com fios comuns no formato P2.
Fone Pulse tem conexão Bluetooth e vem em várias cores (Foto: (Crédito: Divulgação/Pulse)) Outras especificações incluem potência de 100mW e bateria recarregável que promete durar entre quatro e seis horas de reprodução ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.