Os controles são a principal forma de interação com os videogames. Do Atari 2600 ao Nintendo Switch, cada console no mercado recebeu diversos joysticks e periféricos. A maioria marcou época por sua qualidade, mas outros decepcionaram com seus botões ruins, falta de precisão e pouca ergonomia. Relembre os piores controladores já lançados:
Relembre os melhores joysticks de consoles já lançados
Power Glove Lançado em 1989 pela Mattel, o controle para NES ganhou notoriedade não apenas por seu pioneirismo ao tentar apresentar controles de movimento, mas também por sua aparição no filme The Wizard e especialmente por sua falta de precisão.
Piores joysticks: NES Power Glove (Foto: Reprodução/Neogaf) Apenas dois jogos, Super Glove Ball e Bad Street Brawler, foram desenvolvidos tendo o joystick em mente. Para curtir os demais títulos da biblioteca do console era necessário inserir códigos na luva, mas ela respondia muito mal na maioria dos casos.
Saturn 3D Control Pad Embora o SEGA Saturn tenha encontrado dificuldades para enfrentar os demais consoles da geração, o sistema se notabilizou por seus excelentes ports de jogos de luta. Este gigantesco joystick tentou aproveitar esse fato para dispor seus botões em estilo arcade, mas a ideia não funcionou como deveria. Seu tamanho exagerado o deixou desconfortável demais, e a falta de divulgação tornou o acessório pouco conhecido pelo mundo. Curiosamente, o joystick chegou às prateleiras um mês antes do lançamento do Nintendo 64, o tornando o primeiro controlador entre as gran...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.