O WhatsApp estreou várias novidades no mês de junho. O mensageiro recebeu uma atualização que facilita o envio de fotos pelo aplicativo. Agora, os usuários recebem as imagens agregadas em uma galeria. A função chegou para donos de iPhone (iOS) e já está na versão de testes do app para celulares Android. Quem usa o sistema da Apple também recebeu outro recurso para a melhoria das imagens: é possível colocar filtro nas fotos, assim como no Instagram.
No final do mês, a versão beta (de testes) para Android ainda recebeu uma ferramenta de pesquisa de emojis. Além disso, as dicas sobre localização e envio de GIFs no WhatsApp também fizeram sucesso. Outro destaque foi a prorrogação de suporte a sistemas antigos. Apenas o Symbian S60 foi encerrado este mês. Veja abaixo as novidades do WhatsApp em junho.
Recurso de álbum de fotos chegou para iPhone e versão Beta para Android em junho (Foto: Carolina Ochsendorf/TechTudo) Mensagem de ‘bom dia’ no WhatsApp: brasileiro quer eliminar a breguice
Álbum de fotos O WhatsApp para iPhone foi atualizado para a versão 2.17.30 e ganhou recurso de álbum de fotos. Isso significa que o mensageiro passa a agrupar imagens que forem enviadas juntas em uma espécie de galeria de fotos. Assim, elas ocupam menos espaço na tela de conversa. A mesma ferramenta já está disponível para celulares Android na versão de testes do mensageiro. O procedimento continua sendo o mesmo para envio de fotos. A diferença é a forma como elas podem ser visualizadas. O recurso só funciona quando são enviadas m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.