Diversas plataformas de streaming ou aplicativos de música contam com extensões para facilitar o uso dos serviços enquando o usuário navega na Internet. Com os plugins para Google Chrome, é possível ter acesso ao Spotify, AudioBox e Google Play Music, por exemplo. Além disso, o usuário pode criar faixas sem sair do browser. A lista reúne as dez melhores extensões para ouvir música no navegador do Google. Os plugins oferecem acesso rápido a todos os tipos de serviços.
Como juntar todas as abas do Chrome em uma única janela
Conheça as 10 melhores extensões para ouvir música no Google Chrome (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo)
AudioBox AudioBox (chrome.google.com) é uma extensão para Chrome que permite fazer streaming de música de locais como Dropbox, Google Drive, SoundCloud, SkyDrive e vários outros serviços online. Ou seja, com o plugin você pode facilmente ouvir músicas de diferentes serviços de streaming na nuvem. A extensão não se limita apenas a transmissão de músicas, você pode gerenciá-las e misturá-las. Também é possível fazer o upload de sua música e colocá-la em uma lista de reprodução inteligente ou personalizada. Se o usuário ficar sem acesso à Internet, é possível ouvir suas preferidas offline. Antes de instalar a extensão, observe que os planos para aproveitar esse recurso começam em US$ 0,99.
AudioBox permite fazer streaming de música de vários serviços online de áudio (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo)
Google Play Music Google Play Music (chrome.google.com) permite usar os recursos do...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.