O aplicativo Truecaller ganhou uma nova função para momentos de emergência. Mais conhecido pela função de identificador de chamadas, o app passa a oferecer o recurso Flash Message como uma alternativa ao SMS e WhatsApp na hora de chamar atenção de alguém em caso de urgência. A novidade permite trocar informações com toques rápidos, sem precisar digitar mensagens inteiras. A função marca presença na versão do app para Android e para iPhone (iOS).
No celular do destinatário, a notificação ocupa a tela inteira para não correr o risco de passar despercebida. Para o recurso funcionar, emissor e destinatário da mensagem devem ter o Truecaller instalado em um aparelho com conexão à internet ativa. O procedimento é o mesmo nos dois sistemas. Confira o passo a passo.
Aprenda a usar o recurso Flash Message no app Truecaller (Foto: Divulgação/Truecaller ) Privacidade no WhatsApp: dicas para deixar o perfil mais seguro no Android
Como usar o Truecaller Passo 1. Acesse sua lista de contatos do Truecaller e identifique um símbolo em forma de raio, que fica ao lado dos contatos. O ícone indica seus amigos que também têm o Truecaller instalado e podem receber as mensagens emergenciais. Toque no raio para enviar uma mensagem Flash. Na primeira vez, o True...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.