O Microsoft Edge possui uma guia que dá acesso às suas configurações mais 'secretas' e recursos escondidos, a about:flags. Nessa página especial, você pode fazer algumas mudanças de acordo com seus requisitos, para tornar a experiência no browser ainda mais suave. No entanto, caso algo saia errado, há possibilidade de danificar de vez o seu navegador. Para evitar esse problema, confira no tutorial abaixo como impedir o acesso a guia about:flags no Microsoft Edge.
Microsoft defende que Edge é o navegador que consome menos bateria
Descubra como fazer para impedir o acesso a guia about:flags no Microsoft Edge (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo)
Como funciona? A guia about: flags do Microsoft Edge dá acesso às configurações do desenvolvedor, alguns recursos experimentais, opções de estilo, bem como entrada e edição de texto, eventos de toque, eventos de mouse para toque, ativação ou desativação das interfaces de eventos do MSPointer. Além disso, ela pode ativar ou desativar a API navigator.pointerEnabled e recursos JavaScript.
about:flags exibindo duas opções (Foto: Edivaldo Brito/TechTudo) Em palavras simples, você poderá personalizar os recursos do Microsoft Edge com a ajuda de about:flags. E embora o Edge venha com menos opções do que outros navegadores, isso ain...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.