Fones de qualidade e com design compacto são ideais para quem gosta de ouvir música no dia a dia. Os modelos Urbeats, da Beats by Dre (uma empresa Apple) e CX 3.00, da Sennheiser, se apresentam como boas opções para o usuário e prometem um som melhor que o da maioria das outras marcas. Por preços abaixo de R$ 200 já é possível comprar os intra-auriculares, que estão disponíveis no Brasil.
Fone de ouvido Beats ou JBL: qual o melhor para uso casual? O TechTudo te ajuda a escolher o melhor modelo, levando em consideração semelhanças e diferenças e comparando aspectos como design, qualidade de som, funcionalidades, preço e disponibilidade. Confira o comparativo abaixo e descubra.
Sennheiser CX 3.00 tem preço semelhante ao Urbeats. Descubra qual comprar (Foto: Divulgação/Sennheiser)
1. Design: Urbeats O Urbeats e o CX 3.00 apresentam design semelhante. Ambos são modelos intra-auriculares arredondados e compactos, com cabos medindo 1,2 m, sendo fáceis de transportar para qualquer lugar. Além disso, os dois aparelhos vêm acompanhados de plugs in-ear com quatro tamanhos diferentes, o que permite que sejam adaptados a diferentes tipos de cavidade auricular. O modelo da Beats vence, porém, por oferecer mais opções de cor. É possível encontrá-lo em mais de seis versões diferentes, incluindo preto, vermelho, rosa, branco e violeta. Já o dispositivo da Sennheiser está disponível somente nas cores preto, branco e vermelho. O Urbeats oferece, ainda, acabamento cromado, enquanto o concorrente é feito de um material que lembra metal, mas não parece oferecer tanta resistência.
Urbeats tem mais cores disponíve (Foto: Divulgação/Beats)
2. Qualidade de som: Sennheiser CX 3.00 Os dois fones prometem reproduzir música com alta qualidade e graves bem definidos. Por trazerem design intra-auricular, eles oferecem maior isolamento sonoro do que alguns modelos que ficam apenas na superfície dos ouvidos. Mas é o CX 3.00 o vencedor desta categoria. Apesar do fone da Beats ter estrutura de metal capaz de evitar vibrações e sons indesejados, o site da fabricante não oferece informações detalhadas sobre as especificações técnicas do produto. Ao acessar o site da Sennheiser, porém, o usuário descobre que o aparelho tem frequência que varia de 17Hz - 21kHz e impedância de 18 ohms, o que é uma boa configuração para um fone da categoria. Já a concorrente traz descrições imprecisas. Dessa forma, o CX 3.00 oferece mais segurança de compra.
Sennheiser CX 3.00 tem boa qualidade de som e especif...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.