Tech - Review Madden NFL 18


Madden NFL 18 é a nova edição da tradicional série da EA Sports. Disponível apenas para PlayStation 4 e Xbox One, o jogo é o único simulador de futebol americano com todos os atletas, times e estádios licenciados. Graças ao seu modo carreira retrabalhado, novo sistema de passes e motor gráfico aprimorado, o título impressiona em sua reprodução do esporte. Confira o review completo a seguir:Relembre nossa análise de Madden NFL 17
O fator Frostbite
Abraçar o motor gráfico Frostbite fez maravilhas pelo visual de Madden: se a apresentação do game já era primorosa nas edições passadas, agora o resultado é de babar. Foi uma boa escolha da EA finalmente abandonar os consoles PlayStation 3 e Xbox 360. Faltou apenas portar o jogo para o Nintendo Switch.Os efeitos de iluminação são soberbos, a torcida parece animada e os jogadores ostentam uma incrível variedade de tipos físicos, todos repletos de detalhes. Desde tatuagens a cicatrizes, os atletas reproduzem fielmente suas contrapartes reais e a física apurada ajuda a dar ainda mais credibilidade à boa captura de seus movimentos. Um Running Back tem corpo e se move de forma totalmente diferente de um Wide Receiver, por exemplo.
Madden NFL 18 ostenta belos gráficos na engine Frostbite (Foto: Divulgação/EA Spots)
Desafios de um Quarterback
O Quarterback é o cérebro de um time de futebol americano e uma das posições mais exigentes em todo o esporte mundial. Para o bem ou para o mal, finalmente Madden chegou perto de recriar o verdadeiro desafio da posição com a nova mecânica de Target Passing.Embora ainda seja possível realizar passes seguindo o antigo sistema de botões da série, o novo mecanismo garante uma dose sem precedentes de precisão, ao custo de exigir muito mais habilidade do jogador, que precisa entender bem as rotas dos recebedores, ficar de olho na blitz das defesas e colocar a bola na pequena janela de espaço disponível - um desafio e tanto.
Madden NFL 18 reproduz fielmente os atletas da liga (Foto: Divulgação/EA Spots)
Ultimate Team aprimorado
O Ultimate Team tem sido o principal carro chefe da EA há alguns anos e a divertida modalidade de coleção de cartas aparece melhor do que nunca em Madden NFL 18 - grande parte devido à ampla variedade de modos de jogo e um leve foco em seu potencial como esport.Além dos tradicionais desafios online e offline que garantem mais cartas para fortalecer seu elenco, a principal novidade é o modo 3v3, no qual é possível atuar como Treinador, Capitão Ofensivo ou Capitão Defen...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.