A Acer revelou durante IFA, feira de tecnologia em Berlim, na Alemanha, o novo PC all-in-One Aspire S24, com configurações avançadas e ultrafino. O tudo-em-um tem display de 28,8 polegadas com o menor perfil lateral já produzido pela fabricante, com apenas 5,97 mm de espessura. O computador vem com processador Intel Core de oitava geração e opções de armazenamento com até 256 GB de SSD e 2 TB de HD. O lançamento chegará aos EUA em janeiro por a partir de US$ 999 (R$ 3.160, sem impostos).
IFA 2017: Acer anuncia Holo360, câmera 360 All-in-One que filma em 4K
Acer anuncia all-in-one Aspire S24 na IFA 2017 (Foto: Divulgação/Acer) O destaque inicial do Aspire S24 é a tela wide IPS com resolução Full HD que ocupa 90% da parte frontal. O efeito é proporcionado pelas bordas estreitas em volta do painel, com 2,7 mm de espessura. A Acer ainda aplica ao display a tecnologia ExaColor para ajuste de cores, além de BluelightShield e Flickerless para poupar os olhos durante longas horas de uso. O All-in-One fica discreto de lado deixando, aparentemente, pouco espaço para componentes poderosos em seu interior. Ainda assim, a tendência é que o PC rode o Windows 10 com leveza graças à nova geração de chips da Intel. A Acer recomenda a máquina, por exemplo, para edição de vídeos.
PC tela fina com menos de 6 mm (Foto: Divulgação/Acer) O Acer Aspire S24 oferece também um recurso extra de carregamento wireless para celulares. A base do PC é energizada e capaz de recarregar a bateria de smartphones sem ajuda de fios, desde o aparelho seja compatível com o padrão Qi.
Tela do Aspire S24 ocupa 90% da frente (Foto: Divulgação/Acer) O computador desembarca nos Estados Unidos e em outros países da América do Norte no começo de 2018 em opções com processadores Core i5 ou Cor...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.