A Samsung aproveitou a IFA 2017 para revelar os novos Gear IconX 2018, que trazem algumas melhorias em relação à geração de 2016. O anúncio pode ter pego de surpresa alguns usuários que estavam pensando em investir no produto antigo e, agora, não sabem se prosseguem com a compra ou se esperam o início da comercialização do novo modelo.
Novos fones Beats Studio3 Wireless ganham cancelamento de ruídos aprimorado Pensando nisso, reunimos os principais aspectos das duas versões do fone Bluetooth, levando em consideração diferenças na funções e mudanças no design; para ajudar os indecisos a descobrir se a espera será ou não vantajosa.
Gear IconX 2016: com o anúncio da versão 2018, vale investir no fone? (Foto: Divulgação/Samsung)
Gear IconX (2016) Além de reproduzir músicas, a versão 2016 do Gear IconX é capaz de dar informações relevantes ao usuário que pratica esportes, como distância percorrida, calorias gastas e monitoramento de frequência cardíaca. Assim, o produto se apresenta como uma das opções mais interessantes do mercado para ser utilizada por atletas. O fone funciona com conexão Bluetooth e, por isso, pode ser pareado com dispositivos móveis, como celulares e tablets, sem a utilização de fios. O Gear IconX 2016 vai além e funciona também de maneira independente: não é necessário estar conectado a outro aparelho, já que ele conta com armazenamento interno de 4 GB. A bateria, porém, está longe de ser a mais potente do mercado, com duração de até 2 horas no modo Bluetooth e 4 horas no modo de reprodução independente.
Bateria do Gear IconX 2016 não é muito potente (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) O fone é realmente compacto, tem dimensões de 18.9 x 26.4 x 26 mm e pesa somente 6,3 g por unidade. Mesmo assim ele é incrívelmente funcional, sendo sensível ao toque e permitindo controlar faixas e atender ou encerrar chamadas. Além diso, o carregamento é feito por meio de um estojo inteligente, deixando o processo mais portátil. O produto está disponível em três cores: azul, branco e preto. A versão 2016 do Gear IconX custa, hoje, R$ 1.399 na loja oficial. Esse preço é bastante alto, se aproximando até mesmo do valor cobrado pelo Beats Studio Wireless, fone top de linha da Apple. No varejo, dá para comprar com um pouco mais de economia: por R$ 829, é possível garantir o produto em alguns sites.
Gear IconX 2016: bateria pode ser carregada com estojo (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Gear IconX (2018) A segunda geração do Gear Ico...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.