Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

A Acer acaba de expandir a sua linha de monitores curvos com o recém lançado ED273 Awidpx. Ele traz uma tela de 27 polegadas, chama atenção por possuir bordas extremamente finas e já está disponível em mercados internacionais por US$ 349 – cerca de R$ 1.100 em conversão direta e sem impostos.

O monitor em questão utiliza um painel VA (Vertical Alignment) com resolução Full HD e ângulo de visualização de 178 graus, tanto na horizontal quanto na vertical. Além disso, o ddisplay conta com suporte total à tecnologia FreeSync para entregar imagens mais suaves e resolver os problemas de comunicação com o processador.

Acer ED273 Awidpx tem 27 polegadas (Foto: Divulgação/Acer)Acer ED273 Awidpx tem 27 polegadas (Foto: Divulgação/Acer)

Acer ED273 Awidpx tem 27 polegadas (Foto: Divulgação/Acer)

O ED273 Awidpx tem taxa de atualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 4 milissegundos. A empresa também optou por colocar um display com 250 cd/m2 de brilho máximo, contraste de 3000:1 e o recurso exclusivo "Black Boost", que em tese melhora a visualização dos conteúdos em locais com pouca iluminação.

Acer ED273 Awidpx possui tempo de resposta de 4 ms (Foto: Divulgação/Acer)Acer ED273 Awidpx possui tempo de resposta de 4 ms (Foto: Divulgação/Acer)

Acer ED273 Awidpx possui tempo de resposta de 4 ms (Foto: Divulgação/Acer)

Quando o assunto é conectividade, o monitor da Acer não decepciona e traz as principais conexões: uma porta HDMI 2.0, DisplayPort 1.2, DVI-D e uma entrada de 3,5 mm para o áudio externo. Infelizmente, até o momento não foi divulgado nada a respeito das vendas do ED273 Awidpx aqui no Brasil.

Via Guru3D

Qual Smart TV comprar? Consumidores dão dicas de modelos no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.