A Acer acaba de expandir a sua linha de monitores curvos com o recém lançado ED273 Awidpx. Ele traz uma tela de 27 polegadas, chama atenção por possuir bordas extremamente finas e já está disponível em mercados internacionais por US$ 349 – cerca de R$ 1.100 em conversão direta e sem impostos.
Apple perde liderança na venda de notebook após sete anos consecutivos O monitor em questão utiliza um painel VA (Vertical Alignment) com resolução Full HD e ângulo de visualização de 178 graus, tanto na horizontal quanto na vertical. Além disso, o ddisplay conta com suporte total à tecnologia FreeSync para entregar imagens mais suaves e resolver os problemas de comunicação com o processador.
Acer ED273 Awidpx tem 27 polegadas (Foto: Divulgação/Acer) O ED273 Awidpx tem taxa de atualização de 144 Hz e um tempo de resposta de 4 milissegundos. A empresa também optou por colocar um display com 250 cd/m2 de brilho máximo, contraste de 3000:1 e o recurso exclusivo "Black Boost", que em tese melhora a visualização dos conteúdos em locais com pouca iluminação.
Acer ED273 Awidpx possui tempo de resposta de 4 ms (Foto: Divulgação/Acer) Quando o assunto é conectividade, o monitor da Acer não decepciona e traz as principais conexões: uma porta HDMI 2.0, DisplayPort 1.2, DVI-D e uma entrada de 3,5 mm para o áudio externo. Infelizmente, a...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.