Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

O Twitter vai ganhar, em breve, uma opção que permite salvar posts para ler o conteúdo em outro momento. O objetivo da novidade é permitir que os usuários tenham uma forma mais fácil e ágil de guardar e acessar tuítes específicos de forma privada, sem a necessidade de favoritar, curtir ou compartilhar o post. A lista das publicações armazenadas só poderá ser vista pelo dono da conta.

 (Foto: Foto: Divulgação/Twitter) (Foto: Foto: Divulgação/Twitter)

(Foto: Foto: Divulgação/Twitter)

Como vai funcionar?

Jesar Shah, gerente de produto da plataforma, confirma o recurso em seu perfil do microblog e mostra como ele deve funcionar: ao clicar no menu de três pontos, uma nova opção será exibida. Os posts salvos podem ser acessados por meio de uma nova área no menu de opções do aplicativo, chamada, em inglês, de "Bookmarks".

Opção permite salvar tuítes para ler depois (Foto: reprodução/Twitter)

De acordo com Shah, a função é uma das mais pedidas pelos usuários do Twitter e começou a ser desenvolvida para a Hack Week: "no momento, as pessoas salvam tuítes curtindo, mandando-os como mensagens para si mesmas ou retuitando. Mas isto poderia ser mais fácil", comenta a gerente de produto.

Qual sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.