O iPhone (iOS) tem um recurso que mostra se há outros celulares usando a sua Apple ID. Dessa forma, o usuário pode remover os outros aparelhos que também estejam vinculados à conta, evitando que terceiros tenham acesso aos seus dados. A dica vale principalmente para quem pretende vender o smartphone, garantindo que as informações pessoais não fiquem armazenadas no telefone.
Porém, é importante ressaltar que, em casos de roubo, o ladrão poderá usar o celular normalmente, caso o usuário opte por desvincular a Apple ID. Veja o passo a passo de como saber se outro iPhone está usando a sua conta da Apple.
Aprenda a ver se há outro iPhone vinculado à sua Apple ID (Foto: Lucas Mendes/TechTudo) O que mudou no iOS 11: conheça 11 novidades interessantes no iPhone e iPad Passo 1. Abra os "Ajustes" do iPhone e, em seguida, selecione o ícone da sua Apple ID.
Abra os "Ajustes" do iPhone (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 2. Role a página até o final para encontrar os aparelhos que estão vinculados à sua conta. Toque no que você pretende remover. Confira os dados do smartphone e, depois, clique em "Remover da conta".
Toque no iPhone que você pretende desvincular (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 3. Selecione "Remover" para confirmar a ação. Feito isso, o iPhone ou iPad ser...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.