Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

Pro Evolution Soccer 2018 conta com o modo PES League, liga de eSports da Konami que permite que os jogadores disputem partidas e se classifiquem para campeonatos presenciais do simulador de futebol. Vale lembrar que a premiação da última competição foi de 200 mil dólares (mais de R$ 600 mil). Ainda não começou sua jornada em busca de uma vaga? Confira o tutorial de como participar.

Passo 1. No menu principal do Pro Evolution Soccer 2018, vá aé a aba "Partida" e clique em "PES League" na parte inferior esquerda;

PES 2018: como participar da PES League, classificatórias para o mundial (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2018: como participar da PES League, classificatórias para o mundial (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

PES 2018: como participar da PES League, classificatórias para o mundial (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Nessa tela, clique em próximo para acessar as competições do modo de eSports de PES 2018;

Clique em próximo para entrar na PES League  (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Clique em próximo para entrar na PES League  (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Clique em próximo para entrar na PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Selecione as qualificatórias pressionando A/X para entrar;

Selecione as qualificatórias da PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione as qualificatórias da PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Selecione as qualificatórias da PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Nesse tipo de competição, os jogadores têm suas habilidades testadas em uma sequência de cinco partidas, que avaliam o desempenho dos usuários. É possível disputar quantas séries de cinco partidas você quiser, mas o quanto mais rápido você obter bons resultados, maiores suas chances de avançar de fase;

São necessárias cinco partidas para testar suas habilidades em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)São necessárias cinco partidas para testar suas habilidades em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

São necessárias cinco partidas para testar suas habilidades em PES 2018 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Outra caracteristica interessante da PES League são as equipes equalizadas. Isso significa que todos os times terão jogadores na mesma faixa de habilidades. Isso permite que fãs de equipes brasileras, por exemplo, consigam enfrentar os gigantes Real Madrid, Barcelona e PSG de igual para igual;

Atletas têm seus níveis igualados na PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Atletas têm seus níveis igualados na PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atletas têm seus níveis igualados na PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Nesse menu, escolha a equipe que deseja usar. Note que você precisará jogar com ela durante todas as cinco partidas de colocação;

Escolha seu time para jogar a PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha seu time para jogar a PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Escolha seu time para jogar a PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. No menu, clique em "Iniciar partida" para começar sua jornada na PES League. Fique de olho no relógio superior, que mostra quanto tempo você ainda tem para completar suas partidas.

Inicie sua sequência de partidas da PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Inicie sua sequência de partidas da PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Inicie sua sequência de partidas da PES League (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O que você espera do lançamento de Pro Evolution Soccer 2018? Comente em nosso Fórum!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.