Sonic Adventure 2 e Earth Defense Force 2017 são as mais novas adições de clássicos do Xbox 360 a se tornarem retrocompatíveis com o Xbox One. Isso significa dizer que ambos já podem ser jogados no console atual da Microsoft. Originalmente lançado para o Dreamcast em 2001, Sonic Adventure 2 traz o mascote da Sega em sua última aventura em um videogame da empresa antes de sua saída do mercado de consoles. Já EDF 2017 é o primeiro game de uma série japonesa a chegar ao ocidente. Nele, soldados fortemente armados enfrentam insetos gigantes com muita ação.
Relembre os melhores jogos em 3D do clássico Sonic the Hedgehog Sonic Adventure 2 foi o jogo do ouriço a apresentar seu rival, Shadow the Hedgehog, com uma campanha que apresentava dois lados da mesma história, uma pelo ponto de vista dos heróis e outra com os vilões. Sonic e Shadow tinham fases de velocidade com momentos intensos, enquanto Tails e Eggman permaneciam nas sessões de tiro. Já Knuckles e a estreante Rouge the Bat dispunham de fases de caça ao tesouro nas quais precisavam explorar um mapa para encontrar os pedaços da Esmeralda Mestre.
Sonic Adventure 2 entra na retrocompatibilidade do Xbox One com muita ação e velocidade (Foto: Reprodução/Xbox Live) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Earth Defense Force 2017 é o terceiro jogo da série EDF e o primeiro deles a ser publicado no ocidente - na época exclusivamente para o Xbox 360 em 2006, porém com uma versão para o PS Vita lançada em 2012. Nele, jogadores encarnam um soldado da EDF, Storm 1, um capitão sem nome da unidade Storm, em meio a uma invasão alienígena. As formas de vida do espaço atacam com exércitos de formigas e aranhas gigantes que se tornaram marca registrada da saga...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.