Barata e compacta, JBL Go está entre as caixas de som mais acessíveis da JBL à venda no mercado brasileiro. Encontrada em diversas cores e com um design retrô, o acessório acaba oferecendo som de qualidade para uma caixa pequena, bateria com duração de 5 horas e total compatibilidade com Android e iOS, permitindo inclusive o atendimento de chamadas telefônicas por meio do microfone embutido na JBL Go. Com preços na faixa dos R$ 105, a caixa pode ser uma solução ideal para quem precisa de algo bem pequeno, barato e portátil.
Confira cinco fones de ouvido para quem ama viajar
Caixa de som Bluetooth: cinco dicas para usar melhor Mais simples que as caixas da linha Flip e Charge, a Go não conta com alguns recursos dessas linhas. Chama a atenção, por exemplo, a ausência do JBL Connect, recurso que permite o pareamento de diversas caixas de som da marca no mesmo ambiente. Outro aspecto importante de se ter em mente é que as dimensões e preço mais em conta da caixa acabam impactando na qualidade do som que é reproduzido pela Go, se comparada sobretudo aos modelos mais avançados da JBL e de outras marcas.
Design
JBL Go tem dimensões compactas, comparáveis com smartphones (Foto: Divulgação/JBL) Com design retrô e bastante compacta, a JBL Go é uma caixa de som ideal para quem foca a portabilidade acima de tudo. Ao contrário de outros m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.