A Apple e o Google revelaram os melhores aplicativos de 2017 para celulares. No que diz respeito ao Android, a lista é dividida por categorias, com mais de 30 opções de aplicativos. Já a fabricante do iOS apresentou apenas um app para iPhone e outro para o iPad. Programas para meditar, editar fotos e estudar foram os mais buscados pelos usuários.
Logo abaixo, o TechTudo reuniu os softwares que se destacaram esse ano nas lojas oficiais dos sistemas, a Google Play Store e a App Store. Vale destacar que a lista está separada por palataforma, ou seja, a primeira parte conta com os apps para o iOS e a segunda parte é voltado para os usuários de Android.
Conheça os melhores apps de 2017 para Android e iPhone (Foto: Marlon Câmara/TechTudo) Google traz RCS, evolução do SMS, para o Brasil em parceria com operadoras
Melhor aplicativo para iPhone
Calm
Calm foi considerado o melhor app para iPhone (Foto: Divulgação/Apple Store) O Calm é um aplicativo gratuito dedicado à concentração e à meditação. A ideia do software é trazer mais clareza e alegria ao usuário, uma vez que ele oferece histórias de sono, métodos que prometem te ajudar a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.