Se você pretende viajar e vai optar por ficar em uma casa de temporada, saiba que existe outros sites e apps para buscar hospedagem além do AirBnb. Para aqueles que não ligariam de pagar um pouco a mais, algumas opções podem ser tão boas quanto hospedagem em redes de hotéis e pousadas de luxo. Seja com um grupo grande ou apenas com sua família, se sentir em casa numa viagem pode fazer a diferença.
Todas as dicas de Airbnb Dentro das opções, você pode escolher um apartamento ou casa só para você, com mais privacidade, ou alugar apenas um quarto dentro de um imóvel compartilhado e estar sempre em contato com o dono do lugar, seus costumes e também culturas. Em alguns locais você pode ter serviços extras inclusos, como toalhas e roupa de cama; em outros, é possível até trocar de casa com outra pessoa de qualquer parte do mundo. Há várias alternativas, confira a lista abaixo.
Chaveiro com a marca do Airbnb (Foto: Divulgação/AirBnb)
Airbnb Criado em 2008 nos Estados Unidos, o Airbnb já possui acomodações em mais e 65 mil cidades em e quase 200 países. É possível alugar desde um quarto simples ou duplo, casas e apartamentos completos ou até castelos (há mais de 1.400). O Airbnb também disponibilizou outras ferramentas, como “Experiências” que são oferecidas por moradores da cidade como passeios e atividades culturais. Quem deseja hospedar outras pessoas ou alugar sua casa, também pode se tornar um anfitrião de maneira rápida e fácil, já que o site tem uma usabilidade muito boa.
AlugueTemporada O AlugueT...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.