Naruto to Boruto: Shinobi Striker é o novo game da série inspirada pelo ninja colorido da Shonen Jump com previsão de lançamento em 2018, ainda sem data, no PS4, Xbox One e PC. O jogo é de aventura com combates em tempo real e mostra uma certa fórmula que a Bandai Namco parece ter encontrado para seguir com a saga após a conclusão da marca “Ultimate Ninja Storm” na atual geração de consoles. Se você jogou Dragon Ball Xenoverse, vai entender o que estamos falando por aqui – leia nosso teste do beta de Shinobi Striker e saiba mais sobre o jogo.
Naruto Shippuden: relembre os melhores jogos da série
O que é este jogo? Shinobi Strike é uma nova série que a Bandai Namco tenta lançar para prosseguir a história de Naruto, agora utilizando também seu filho, Boruto, que tem animação própria. O título se difere um pouco do que já foi visto na saga até agora, focando mais na experiência multiplayer personalizada, com diversos personagens da saga disponíveis.
Veja a análise do beta de Naruto to Boruto: Shinobi Striker (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) Não espere, porém, gráficos no mesmo nível da “Ultimate Ninja Storm”. Ele foi feito para ser uma experiência mais simples e direta, ainda que aparentemente divertida, da saga Naruto. O jogo tem combates e eles estão bem divertidos de jogar, mais simples do que na outra série, inclusive. A ideia é ser acessível e ainda agradar aos antigos fãs.
Naruto Xenoverse Sem conhecer muito além do que já foi divulgado pela Bandai Namco em vídeos oficiais, iniciamos o beta de Naruto to Boruto: Shinobi Striker com algumas surpresas. Logo de princípio, o game te pede para criar um personagem. Isso mesmo, você não controla apenas os mais famosos, mas sim um herói criado pelo jogador, com roupa, cabelo, cor, acessórios – tudo próprio e personalizado.
Em Naruto to Boruto: Shinobi Striker você pode criar seu personagem (Foto: Reprodução/Felipe Vinha) A criação no beta era bem básica, então não há como avaliar muito este ponto, no momento. Muitas opções estavam trancadas e outras limitadas com apenas algumas escolhas. Mas, se for algo no mesmo nível de Dragon Ball Xenoverse, podemos esperar por modificações que realmente vão deixar seu ninja único. Por falar em Xenoverse, a criação de personagem logo denuncia que a Bandai Namco está tentando fazer aqui sua própria versão desse jogo, mas usando Naruto como referência. Após concluir nossa personalização, somos jogados em um lobby online, com dezenas de outros participantes,...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.