Usar o Galaxy J2 Prime como roteador Wi-Fi permite que o usuário compartilhe a sua internet com outros celulares. Assim, caso algum amigo esteja precisando se conectar, você pode usar o seu smartphone da Samsung para deixá-lo usar a sua rede. É importante ressaltar, porém, que esse recurso consome o seu pacote de dados de operadora, do mesmo modo que acontece como se você mesmo estivesse navegando na internet.
Para aproveitar o recurso da melhor maneira possível, o TechTudo preparou o tutorial abaixo. Confira o passo a passo e aprenda a usar o Galaxy J2 Prime como roteador Wi-Fi. Galaxy J2 Prime: a gente te explica cada uma das especificações (e preços)
Aprenda a usar o Galaxy J2 Prime como roteador Wi-Fi (Foto: Divulgação/Samsung) Passo 1. Abra as configurações do J2 Prime e toque na opção “Ancoragem e Roteador Wi-Fi”;
Nas configurações, toque em "Ancoragem e Roteador Wi-Fi" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes)
Passo 2. Agora, escolha “Roteador Wi-Fi”. Na página que abrir, acione a chave do recurso para que ele fique “Ativado”;
Ative o recurso "Roteador Wi-Fi" (Foto: Reprodução/Lucas Mendes) Passo 3. Logo abaixo, você terá o nome e a senha para usar a função. Caso você queira alterar um deles, é só clicar em cima e escrever o novo nome/senha.
Altere o nome e a senha da função (Foto: Reprodu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.