O Google Trips é um aplicativo desenvolvido para que pessoas possam organizar suas viagens pelo celular. Em sua versão para iPhone (iOS) e smartphones Android, a ferramenta registra reservas de passagens aéreas para que usuários possam verificar esses dados a qualquer momento usando o smartphone. A função mostra detalhes como número do voo, números de confirmação e horários de embarque e desembarque que foram enviados pela companhia aérea para o Gmail.
O aplicativo também mostra o histórico de e-mails recebidos sobre a reserva para que usuários verifique toda a comunicação com operadoras de transporte aéreo. Aprenda como visualizar dados de suas próximas viagens usando app gratuito Google Trips.
Tutorial mostra como verificar dados de reservas aéreas no celular com o Google Trips (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) Feriados em 2018: celular avisa sobre os dias de folga no ano que vem Passo 1. Abra o Google Trips e toque na viagem que deseja verificar. Em seguida, acesse a opção "Reservas".
Ação para ver detalhes de uma reserva no Google Trips (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. O app mostra informações para passagens de ida e volta. Toque em uma das opções e verifique datas, horários de partida, duração do voo, nomes de passageiros e o número de confirmação da reserva. Role a tela até o final para ver mais detalhes.
Opções de uma reserva no Google Trips (Foto: Reprodução/Marvin Costa) Passo 3. Você pode tocar em um dos e-mails do histórico de comunicação com a operadora aérea para conferir informações detalhadas para cada atividade envolvendo a reserva.
Ação para verificar e-mails recebidos s...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.