A Dell anunciou, nesta terça-feira (9), durante a CES 2018, em Las Vegas, o notebook 2 em 1 XPS 15. O modelo se destaca por ser o mais potente de sua categoria, além de o menor e mais fino. A companhia também revelou dois monitores ultrafinos e uma nova versão do PC Gamer Inspiron, que ganhou processador avançado e suporte à realidade virtual.
Além desses dispositivos, a empresa apresentou dois softwares. O Alienware Command Center ganhou uma versão voltada para jogos. Já o Dell Mobile Connect é a aposta da fabricante para maior integração entre computadores e smartphones. Veja a seguir quais foram os lançamentos da Dell, seus preços e a disponibilidade no Brasil.
Notebook 2 em 1 XPS 15 é o lançamento da Dell na CES 2018 (Foto: Divulgação/Dell) Notebook 2 em 1 ou tablet: veja em qual dispositivo vale a pena investir
Notebook 2 em 1 XPS 15 O notebook 2 em 1 XPS 15 é, segundo a fabricante, o dispositivo mais potente de 15 polegadas da categoria. Seu destaque está no uso do processador Intel Core de 8ª geração em conjunto com a placa de vídeo Radeon RX Vega M em um único chip, uma novidade que promete levar o modelo a um novo patamar de desempenho gráfico. O produto é considerado o menor e mais fino 2 em 1 de 15 polegadas do mundo. Ele possui compatibilidade com a caneta Dell Premium Active Pen, para usar na tela touch. Além disso, a fabricante promete bateria com duração de até 15 horas. Assim como o XPS 13, lançado na última quinta-feira (4), o dispositivo vem com as tecnologias Dell Cinema e GORE Thermal de resfriamento. A primeira promete melhor experiência no consumo de vídeos, aliada à tela com resolução 4K, enquanto a segunda aposta na transferência de menores níveis de calor para melhor desempenho.
Cinco dicas importantes antes de comprar um notebook A fabricante ainda não divulgou todos os detalhes da ficha técnica, mas já descartou a possibilidade de chegada do produto ao Brasil. Nos Estados Unidos, notebook 2 em 1 XPS 15 tem preço inicial de US$ 1.299 (cerca de R$ 4.300, em conversão direta, sem impostos).
Inspiron Gaming Desktop (no Brasil PC Gamer Inspiron) O PC Gamer Inspiron, como é conhecido no Brasil, recebeu uma nova versão com processador Intel Core de 8ª geração e até seis núcleos. Além disso, o computador também ganhou suporte às principais tecnologias de realidade virtual do mercado.
Inspiron Gaming Desktop ganha nova versão mais potente (Foto: Divulgação/Dell) Em relação às demais configurações, o dispositivo possui opções de mem...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.