A Não Tem Como estaria perto de anunciar Vito "kNgV" Giuseppe, da Virtue Gaming como seu novo reforço, segundo informações da HLTV em conjunto com ESPN Esports Brasil. As equipes já teriam entrado em um acordo e o jogador deve se encaminhar à Alemanha na próxima semana para se juntar ao seus novos colegas.

A notícia vem de surpresa, principalmente devido ao fato de kNgV ter ficado de fora da NTC quando a equipe se separou da 100 Thieves, que expulsou o jogador após usar linguagem "ofensiva e inapropriada" durante uma discussão em redes sociais.

kNg atuando no cenário nacional de CS:GO (Foto: Reprodução/Instagram)

kNg atuando no cenário nacional de CS:GO (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época, kNgV assinou então com a Team Virtue, onde atuou ao lado de brasileiros como o ex-Tem

... po Storm, Lucas "destinyy" Bullo e, mais recentemente, o ex-Team One, Caike "caike" costa.

kNgV chega à NTC para preencher uma das duas vagas deixadas pelos gêmeos Henrique "HEN1" Teles e Lucas "LUCAS1" Teles, que saíram da equipe apenas duas semanas após começarem o camp de treinamento na Alemanha, por motivos ainda desconhecidos.

Caso a contratação se confirme, o elenco da Não Tem Como ficaria com Vito "kNgV" Giuseppe, Bruno "bit" Lima, Lincoln "fnx" Lau, João "felps" Vasconcellos e mais uma vaga ainda em aberto.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.