PES 2019 terá o Campeonato Brasileiro com exclusividade. A Konami, desenvolvedora do game que chega no próximo dia 28 de agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC, confirmou a parceria com cinco times brasileiros, incluindo Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Vasco, que terão tratamento ainda mais caprichado no jogo de futebol.

Corinthians

Um dos clubes mais tradicionais do país, o Corinthians está de volta como exclusivo de Pro Evolution Soccer 2019. O seu imponente estádio, Arena Corinthians, também já foi confirmado no novo game da série, e revelado no Twitter oficial do PES em maio desse ano.

PES 2019: veja a lista com todos os times brasileiros licenciados até o momento (Foto: Divulgação/Konami)

Palmeiras

O alviverde de São Paulo estreia como exclusivo de Pro Evolution Soccer na versão de 2019, onde está entre as cinco equipes parceiras. Em um trailer revelado pela empresa, é possível ver os craques Felipe Melo, Lucas Lima e Fernando Prass, que contam com visual autêntico, além do atacante Dudu, selecionado como embaixador do game.

São Paulo

Nenê, Jucilei, Éverton são as estrelas do São Paulo em PES 2019, que também ganhou um trailer dedicado, onde é possível ver os jogadores do Tricolor em ação no estádio Morumbi, que também estará no título. A equipe da capital ainda estampará a logo do Pro Evolution Soccer 2019 em sua camisa, e terá o experiente Nenê como embaixador oficial.

...

Flamengo

Um dos três brasileiros disponíveis na demo de PES 2019, ao lado de gigantes europeus como Barcelona e Liverpool, o time de maior torcida do Brasil continuará sua parceria com a Konami. Completamente licenciado no novo game, o Rubro Negro terá diversos jogadores com faces reais, além de fardamento atualizado.

Flamengo está entre os parceiros de PES 2019 (Foto: Divulgação/Konami)

Vasco

Com direito a uma versão atualizada do lendário estádio de São Januário, o Vasco chega a Pro Evolution Soccer 2019 como uma das cinco equipes de destaque, que têm parceria oficial com a Konami. Craques do passado do Gigante da Colina, Romário e Bebeto também aparecerão no game, assim como Philippe Coutinho, cria da base vascaína, que estampa a capa de PES 2019.

Vasco se junta a outros quatro gigantes brasileiros em PES 2019 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

FIFA ou PES, qual é o melhor jogo de futebol? Dê sua opinião no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.