Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.
email facebook googleplus pinterest twitter whatsapp

World of Warcraft: Battle for Azeroth é a nova expansão do RPG online da Blizzard. Lançada na última terça (14), no Brasil, a aventura se passa logo após os eventos de World of Warcraft: Legion. Entre as novidades estão o aumento do nível máximo para 120, novas raças aliadas e novos continentes para explorar, assim como masmorras e raides inéditas. O download de Battle for Azeroth pode ser feito no aplicativo Battle.net e requer o WoW base para funcionar.

O Techtudo preparou uma gameplay com o início da aventura de Battle for Azeroth na perspectiva de um membro da Horda na batalha pela defesa de Lordaeron, a capital dos Renegados. Também é mostrado como funciona o novo item que substitui as antigas Armas Artefato, o Coração de Azeroth, e como fazer para melhorar as habilidades dos personagens com ele.

World of Warcraft: Battle for Azeroth - Gameplay comentado

World of Warcraft: Battle for Azeroth - Gameplay comentado

Com Azeroth a salvo de ameaças externas (por enquanto), o dever dos aventureiros, agora, é ajudar a Horda ou a Aliança a controlar o novo minério que surgiu no planeta, a Azerita. O poder dela é utilizado para alimentar o Coração de Azeroth e torná-lo mais forte. O problema é que ambas as facçoes estão na corrida pelo controle do recurso e cabe a você ajudar seu povo no conflito.

Junto com a expansão, cada jogador ganha um boost para levar um personagem automaticamente ao nível 110 e, se escolher comparar a Edição Deluxe, também levará montarias e um mascote para WoW, além de itens exclusivos para Overwatch, Heroes of the Storm, StarCraft 2 e Hearthstone.

World of Warcraft: Battle for Azeroth revive conflito entre Horda e Aliança (Foto: Divulgação/Blizzard)World of Warcraft: Battle for Azeroth revive conflito entre Horda e Aliança (Foto: Divulgação/Blizzard)

World of Warcraft: Battle for Azeroth revive conflito entre Horda e Aliança (Foto: Divulgação/Blizzard)

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.