Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Bruna Telles, para o TechTudo


A g3X anunciou a volta do time ao cenário de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) nesta segunda (22) pelo Twitter. A organização, que fez história no Counter-Strike (CS), vai contar com jogadores famosos brasileiros em sua line up, como Alexandre "gAuLeS" Borba, dono da g3nerationX, e Ricardo "boltz" Prass, ex-atleta da SK Gaming e MIBR. Caike "caike" Costa, Jean Michel "mch" D'Oliveira e Vinícius "FLUYR" Menegatti completam a formação.

Ainda não há muitos detalhes sobre o retorno da g3X. Horas antes do anúncio, no entanto, FLUYR havia anunciou sua saída da We Play Games para se dedicar aos projetos de streaming e criação de conteúdo. Gaules estava aposentado desde 2009, quando também virou streamer. Já boltz estava parado desde julho deste ano, quando foi substituído por Tarik “tarik” Celik na MIBR.

O desafio de estreia da nova g3X será a Liga Amadora da Gamers Club, que começa nesta quinta-feira (25). A primeira partida do time ainda não tem data confirmada.

Inativa desde 2016, a g3X é uma das tags lendárias do CS brasileiro. No Counter-Strike 1.6 ,o time fez história com nomes como Lincol "fnx" Lau, Raphael "cogu" Camargo e Thiago "btt" Monteiro. Nesta fase, alguns de seus maiores títulos foram o ESWC Brazil 2005 e 2007, a World Cyber Games Brasil 2005 e a LatinCup 2004.

Em sua fase no Global Offensive, a org teve em seu elenco nomes como Bruno "bit" Lima, Vito "kNg" Giuseppe e Lucas "steel" Lopes. Seus principais títulos foram a World Cyber Arena 2016 - America Finals, a ESL Brasil Premier League Season 2 (2016) e a Games Academy LAN Cup (2015).

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.