GrandChase é a nova versão grátis para celular Android e iPhone (iOS) do popular jogo online sucesso nos anos 2000. Diferente do título original, o jogo para celulares é um RPG repleto de ação, batalhas intensas e golpes poderosos. Está começando agora a sua jornada no game e precisa de uma ajuda? Confira nossas dicas para mandar bem.

Conheça as habilidades dos seus personagens

Vencer as batalhas de GrandChase requer muita habilidade para usar seus ataques especiais no momento certo e causar as maiores quantias de dano possíveis. Fique de olho nos efeitos de cada um dos golpes dos personagens para saber como eles se encaixam no duelo. Habilidades de cura, por exemplo, devem ser guardadas para momentos delicados, enquanto buufs de dano podem ser usados logo no começo da luta.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Atualize seu time constantemente

Conforme você avança em GrandChase, você desbloqueia novos personagens, que podem ser integrados ao seu time. Mesmo que tenha se acostumado às habilidades da sua equipe, não deixe de atualizá-la constantemente, sempre que liberar personagens mais fortes. Isso manterá seu time poderoso o bastante para enfrentar lutas cada vez mais complexas.

Recolha recompensas diárias

Assim como diversos jogos online GrandChase tem um sistema de recompensas diárias, que são entregues para jogadores todas as vezes que eles fazem login no jogo. Lembre-se de sempre entrar no game pelo menos uma vez ao dia para coletar suas recompensas, que ficam cada vez melhores se obtidas em sequência.

Fique de olho nos objetivos das missões

GrandChase tem listas de objetivos para as missões, que garantem pontuações e rankings melhores se certas tarefas forem cumpridas. Fique de olho nesses requerimentos, já que na maioria das vezes é bem fácil cumprí-los.

Crie uma Guilda com seus amigos

Guildas são grupos de jogadores bastante tradicionais em games online, e também estão em GrandChase, onde é possível concluir tarefas em grupo para receber recompensas. Não deixe de se juntar a um dos clãs do jogo, ou até mesmo criar um próprio, convidando amigos para participar. O game oferece um sistema de busca de grupos abertos, onde você pode entrar.

Participe de missões diárias e semanais

O game conta com listas de missões diárias e semanais, que são uma boa forma de se manter ocupado com as atividades de GrandChase, e ainda rendem bons prêmios. Confira as tarefas na aba Missões e fique de olho para notifica

... ções sobre novas recompensas, indicadas por um ponto vermelho na aba.

Conquistas rendem prêmios

GrandChase também tem uma lista de conquistas, como diversos dos jogos para Android e iOS, que podem ser desbloqueadas aos poucos. Além de render níveis para sua conta das plataformas, esses troféus também liberaram mais prêmios no game, como pacotes de gemas e moedas de ouro para a sua conta.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.