Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Por Bruno Martins, para o TechTudo


O Rio de Janeiro, Brasil, vai receber um torneio de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em 2019. A DreamHack fez o anúncio neste domingo (9): o campeonato será da categoria Open e acontece entre os dias 19 e 21 de abril. Ainda sem participantes e local definidos, os times classificados disputarão uma premiação de US$ 100 mil (cerca de R$ 390 mil em conversão direta). Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 5 de janeiro, mas também não tiveram preços revelados.

O Rio de Janeiro será o ponto de partida da DreamHack Open em 2019. Após o evento na capital fluminense, a série de torneios rodará o mundo. Confira as demais datas:

  • DreamHack Rio, Brasil – 19 a 21 de abril, 2019
  • DreamHack Tours, França – 17 a 19 de maio
  • DreamHack Summer, Jönköping, Suécia – 15 a 17 de junho
  • DreamHack Montreal, Canadá – 6 a 8 de setembro
  • DreamHack Roterdã, Holanda – 18 a 20 de outubro
  • DreamHack Atlanta, Geórgia, EUA – 15 a 17 de novembro
  • DreamHack Winter, Jönköping, Suécia, 29 de novembro a 1 de dezembro

Será o segundo ano consecutivo em que o Rio de Janeiro é sede de um campeonato internacional de esports. Em novembro de 2018, a capital fluminense recebeu as finais da ESL Pro League de Rainbow Six: Siege, que foram realizadas no Parque Olímpico e contaram com as melhores equipes do mundo de R6.

Além das datas da DreamHack Open, a organizadora anunciou também as datas e sedes de todos os seus eventos na próxima temporada.

CS:GO - Gameplay de Danger Zone, novo modo Battle Royale

CS:GO - Gameplay de Danger Zone, novo modo Battle Royale

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.