Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Rithm ? o mais novo servi?o de streaming de m?sicas que promete chegar para ser um grande rival de Spotify, Tidal, Deezer e tantos outros. E, para isso, ele oferece fun??es de cunho mais social e um pre?o muito mais em conta do que a concorr?ncia: somente US$ 3,99 (cerca de R$ 12,60) por m?s.

Google tira do ar 192 extens?es para Chrome; s?o 14 milh?es de v?timas

Rithm (Foto: Rithm)Rithm (Foto: Rithm)

A estrat?gia ? simples: tornar o streaming de m?sicas na rede algo bem mais divertido e acess?vel para os usu?rios. Por isso, al?m de milh?es de m?sicas, o Rithm oferece para seus clientes uma plataforma que ? um mix de mensagens instant?neas que lembra o WhatsApp e um sistema de stickers como os do Facebook Messenger, mas com tem?ticas musicais.

?N?s fazemos do ato de compartilhar e tocar m?sicas com seus amigos uma experi?ncia incr?vel e intuitiva com um chat via celular?, diz a equipe de desenvolvimento.

Compat?vel com Android e iOS, ele tem o download gratuito e os usu?rios podem ouvir at? 30 segundos de cada can??o sem pagar nada. A proposta tem uma diferen?a grande para algumas outras plataformas, como Spotify e Deezer, que t?m um servi?o ilimitado de reprodu??o para usu?rios que n?o pagam, por?m com an?ncios e limita??es de algumas fun??es.

Em termos de conte?do, o Rithm n?o deixa a desejar. Tem parcerias com algumas das grandes produtoras de m?sica do mundo, como Universal, Sony e Warner, al?m de ter gravadoras independentes como o caso da The Orchard e da Merlin. Ainda foram feitos acordos com artistas populares, como Steve Aoki e Migos, que viraram at? emoji para o mensageiro musical.

Rithm ? um novo servi?o de streaming de m?sicas (Foto: Divulga??o)Rithm ? um novo servi?o de streaming de m?sicas (Foto: Divulga??o)

Por enquanto, o Rithm est? dispon?vel somente para Estados Unidos e Canad?, por?m a ideia ? de lev?-lo a outros mercados em breve. Todos os usu?rios novos ganham 14 dias de testes do Rithm Gold antes de precisarem assin?-lo. Vale lembrar que ele ? mais limitado do que os principais rivais em funcionalidades. Usu?rios com conta na Google Play ou App Store americana conseguem us?-lo.

Cada usu?rio s? pode criar uma playlist com at? 40 m?sicas, alterada at? 60 vezes por m?s, e ainda n?o h? op??o de ouvir can??es offline. Talvez por isso tenha um pre?o t?o mais em conta do que os rivais. O Spotify custa US$ 9,99 (R$ 31,50) por m?s e o Tidal sai por US$ 19,99 (R$ 63) nos EUA.

Via TNW e Rithm

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.