Muitos usuários gostam do comportamento padrão do Firefox, mas alguns procuram usar extensões e deixá-lo como querem. Muitas das opções do programa podem ser ajustadas na página de configuração do navegador. Confira truques para melhorar algumas funcionalidades com o comando about:config.
23 funções ocultas e os easter eggs mais curiosos do Mozilla Firefox
Aprenda a ajustar algumas funcionalidades no Firefox (Foto: Divulgação)
Acessando a página de configurações do Firefox
Antes de fazer as modificações é preciso acessar a página de configurações do Firefox. Para isso, faça o seguinte:
Passo 1. Abra o Mozilla Firefox. A seguir, digite o comando “about:config” (sem aspas) na barra de endereços e tecle enter;
Conheça e faça truques que melhorarão algumas funcionalidades do Firefox (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Será exibida uma mensagem de alerta. Clique no botão “Serei cuidadoso, prometo!” para poder acessar as configurações do Firefox;
Confirme que será cuidados ao mudar as configurações do Firefox (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Agora com a página de configurações do Firefox na tela, vamos às modificações que ajudarão a melhorar algumas funcionalidades:
1) Salvando sua sessão de navegação Por padrão, quando você fecha a sessão atual do navegador, perde as abas que estavam abertas e, caso precise de uma delas, terá de vasculhar o histórico do programa. Além de improdutivo, isso nem sempre funciona.
Para não ficar batendo cabeça, é possível co...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.