Point Blank é um FPS gratuito online, distribuído no Brasil pela OnGame. O game possui uma mecânica parecida com a do famoso Counter-Strike, com duas facções para os jogadores escolheres e conta com ampla variedade de armas, incluindo as famosas snipers. Confira algumas dicas para mandar bem com a arma dos atiradores de elite: Como jogar Point Blank, o FPS gratuito que é quase um ‘clone de CS’
Point Blank (Foto: Divulgação / Ongame)
Saiba escolher sua arma e seus itens Saber escolher a sniper que mais se adapta ao seu estilo de jogo é fundamental para mandar bem no jogo. Existem diversos tipos de armas sniper, cada uma com pontos forte e fracos. Dizer que alguma arma é melhor ou pior é algo muito subjetivo e depende do seu estilo. Além disso, um bom sniper sabe também escolher as outras armas de suporte e, é claro, outros itens, como granada. Em um combate a média distância é importante ter o apoio de uma boa arma secundária para sobreviver. Sem falar da faca, que como para qualquer outro tipo de arma primária, seja fuzil ou sub, é muito importante também. Localização e movimentação – Um passo faz a diferença Localização é um ponto muito importante para um jogador sniper. Para isso, conhecer o mapa é ponto fundamental, pois saber de onde vêm os inimigos e quais são os melhores ângulos para um tiro certeiro fará toda a diferença nos confrontos de média e longa distância.
Procure escolher a melhor arma para o seu estilo de jogo (foto: Reprodução)
Porém, mesmo que consiga o melhor lugar do mundo, é ne...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.