Point Blank é um FPS gratuito online, distribuído no Brasil pela OnGame. O game possui uma mecânica parecida com a do famoso Counter-Strike, com duas facções para os jogadores escolheres e conta com ampla variedade de armas, incluindo as famosas snipers. Confira algumas dicas para mandar bem com a arma dos atiradores de elite:

Como jogar Point Blank, o FPS gratuito que é quase um ‘clone de CS’

Point Blank (Foto: Divulgação / Ongame)Point Blank (Foto: Divulgação / Ongame)

Saiba escolher sua arma e seus itens

Saber escolher a sniper que mais se adapta ao seu estilo de jogo é fundamental para mandar bem no jogo. Existem diversos tipos de armas sniper, cada uma com pontos forte e fracos. Dizer que alguma arma é melhor ou pior é algo muito subjetivo e depende do seu estilo.

Além disso, um bom sniper sabe também escolher as outras armas de suporte e, é claro, outros itens, como granada. Em um combate a média distância é importante ter o apoio de uma boa arma secundária para sobreviver. Sem falar da faca, que como para qualquer outro tipo de arma primária, seja fuzil ou sub, é muito importante também.

Localização e movimentação – Um passo faz a diferença

Localização é um ponto muito importante para um jogador sniper. Para isso, conhecer o mapa é ponto fundamental, pois saber de onde vêm os inimigos e quais são os melhores ângulos para um tiro certeiro fará toda a diferença nos confrontos de média e longa distância.

Procure escolher a melhor arma para o seu estilo de jogo (foto: Reprodução)Procure escolher a melhor arma para o seu estilo de jogo (foto: Reprodução)

Porém, mesmo que consiga o melhor lugar do mundo, é necessário que o jogador esteja sempre se movimentando. Ficar parado é sinônimo de morte. É mais fácil para o inimigo pensar em uma estratégia para o pegar desprevenido, além de ser alvo fácil para outros snipers e granadas.

Quando for jogar de sniper em um estilo mais rushado, ou seja, menos conservador e mais perto das linhas de frente, procure também sempre ficar se movimentando. Ao dar um tiro em um inimigo, faz com que sua posição seja comprometida. Se movimente e procure sempre achar novos ângulos de disparo. Procure também ficar perto de outros integrantes de outras classes no seu time para dar cobertura e suporte caso encontre com diversos inimigos ao mesmo tempo.

Quick-scope

A habilidade de Quick-scope, ou Quick-shot, é muito importante, principalmente para os jogadores que optam pelo estilo mais rushado. Essa habilidade se resume em atirar com a sniper e mudar rapidamente de arma, voltando para a sniper depois. Dessa forma, o carregamento da arma ocorre mais rapidamente, evitando perder um precioso tempo no campo de batalha.

A habilidade de
... Quick-Sope é necessária para quem gosta de se aventurar nas linhas de frente (Foto: Reprodução)" height="521" width="695">A habilidade de Quick-Sope é necessária para quem gosta de se aventurar nas linhas de frente (Foto: Reprodução)

Títulos para melhorar sua performance

Alguns títulos melhoram sua performance dando mais dano em tiros a distância, por exemplo, como é o caso do título “Atirador de Elite”. Procure também aumentar a agilidade do seu personagem e lembre-se que sniper, como qualquer outra classe, nunca deve ficar parado mas sempre em movimento pelo mapa.

Qual o melhor FPS grátis online? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.