Project CARS, um dos mais aguardados jogos de corrida dos últimos tempos, acaba de liberar uma lista completa com todas as suas pistas disponíveis. No total o game terá mais de 110 percursos diferentes através de 30 locais únicos. Project CARS será lançado no dia 7 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC, com uma versão Wii U planejada ainda para 2015. Project Cars: testamos o game que traz gráficos de ponta e muita realidade
Jogadores poderão pilotar mais de 60 carros através de circuitos como Silverstone, Chesterfield, Greenwood e muitos mais espalhados por todo o Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos, e vários outros locais. Muitas das pistas possuem mais de um percurso disponível, permitindo que você tenha experiências diferentes na mesma pista.
Grande quantidade de pistas e gráficos que se confundem com a realidade tornam Project CARS extremamente promissor (Foto: Reprodução/International Business Times)
Após uma série de atrasos que testou a paciências dos fãs, Project CARS chegou finalmente a “GOLD”. O termo é usado para definir quando um jogo tem seu desenvolvimento completado e começa a fabricação em larga escala, indicando que não devemos mais ter adiamentos até o seu lançamento. Confira a lista completa de pistas: Nurburgring 1 – Alemanha (4 percursos) Nurburgring 2 – Alemanha (4 percursos) Zhuhai International Circuit – China Chesterfield – Reino Unido Cadwell Park – Reino Unido (3 percursos) Greenwood – Irlanda Sakitto – Japão (4 percursos) Summerton – Reino Unido Spa – Bélgica Son...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.